segunda-feira, 19 de setembro de 2011
Lags..
Oi narigudos gorgonzolas!
Eu vim aqui para mostrar a vocês um dos Lags que + desesperam a ratazanada: O Lag dos firsts,o Lag do Shaman e principalmente o Lag dos corações em outros determinados lugares...Vejam:
Muito estranho né? .___.
Eu queria que não existisse lags...
Aí vão algumas dicas para diminuir o lag:
Comentem!
Ah sim,já ia me esquecendo,Lake,seu By está aqui:
Eu vim aqui para mostrar a vocês um dos Lags que + desesperam a ratazanada: O Lag dos firsts,o Lag do Shaman e principalmente o Lag dos corações em outros determinados lugares...Vejam:
Muito estranho né? .___.
Eu queria que não existisse lags...
Aí vão algumas dicas para diminuir o lag:
- Sempre antes de jogar Mice,clique com o botão direito do mouse,->Qualidade->Baixa.Isso faz com que o Transformice "puxe" menos energia do computador...entenderam?
- Limpe o cachê de seu navegador para prevenir lags.Ferramentas->Opções->Limpar dados de navegação-> E depois selecione todas as opções,ex: Cookies,Senhas salvas,etc...
Comentem!
Ah sim,já ia me esquecendo,Lake,seu By está aqui:
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário